Trocas e Devoluções

,                     

Para garantir a satisfação do nosso cliente, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido ou caso ele possua algum defeito, entre em contato com contato@nordicoatelie.com.br em até 7 dias após o recebimento que faremos a orientação sobre o processo de troca ou devolução. Você poderá trocar o produto por outro, ou caso a troca seja por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto que também será enviado ao seu domicílio.

Para que o estorno do valor pago ou a troca sejam realizados é necessário que o produto não apresente marcas de uso e esteja em sua embalagem original, com a etiqueta e demais acessórios que o acompanhem.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Nórdico não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

​Trocas:

O produto será trocado por outro igual ou por outro produto de mesmo valor desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem uso).

Regras:

- O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Substituição/troca da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

- O cliente pode optar por receber um voucher que deverá ser utilizado em até 12 meses da data de emissão;

- A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site;

- A troca será efetuada após o recebimento da devolução do produto recebido e avaliação das condições/cumprimento das regras.

​Devoluções:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto não deve ter sido usado nenhuma vez, deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do manual e todos os acessórios;

- O consumidor deve comunicar a Nórdico da desistência e aguardar as orientações para repostar o objeto na agência mais próxima dos Correios;

- O estorno será efetuado após o recebimento da devolução do produto recebido e avaliação das condições/cumprimento das regras.

 

Devolução do pagamento:

Pagamentos com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Nórdico, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

Pagamentos com Boleto ou Depósito Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 14 (quartorze) dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.