Trocas e Devoluções

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Para garantir a satisfação do nosso cliente, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido ou caso ele possua algum defeito, entre em contato com contato@nordicoatelie.com.br ou através do whatsapp (21)98903-7425 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto que faremos a orientação sobre o processo de troca ou devolução. Você poderá trocar o produto por outro, ou caso a troca seja por motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto que também será enviado ao seu domicílio.

Para que o estorno do valor pago ou a troca sejam realizados é necessário que o produto não apresente marcas de uso e esteja em sua embalagem original, com a etiqueta e demais acessórios que o acompanhem.

Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Nórdico não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Para realizar a troca ou devolução o cliente deve se atentar aos prazos:

- Até 7 dias corridos após o recebimento do produto (prazo de desistência) para comunicar o desejo de troca/devolução. Em caso de produtos recebidos em dias diferentes, o prazo será contado para cada produto individualmente;

- Até 2 dias úteis após o prazo de desistência para receber a autorização de postagem;

- Até 7 dias úteis após o envio da autorização para fazer a postagem.

O não cumprimento dos prazos acima invalidará a solicitação de troca/devolução e está respaldada pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de devolução por qualquer motivo a Nórdico sempre enviará a autorização de postagem para que o cliente devolva o produto sem custo. No caso de trocas por avarias ou erro da parte vendedora, também forneceremos a autorização de postagem.

​Trocas:

O produto será trocado por outro igual ou por outro produto de mesmo valor desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido (na embalagem original e sem uso).

Regras:

- O cliente deve solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento do produto;

- O produto não poderá apresentar nenhum indício de uso;

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios e manuais.

Substituição/troca da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual;

- A escolha do novo item deverá se limitar ao valor do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site. Em caso de diferença a menor, será devolvida em conta corrente em nome do comprador;

- A troca será efetuada após o recebimento da devolução do produto recebido e avaliação das condições/cumprimento das regras.

​Devoluções:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto não deve ter sido usado nenhuma vez, deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do manual e todos os acessórios;

- O consumidor deve comunicar a Nórdico da desistência e aguardar as orientações para repostar o objeto na agência mais próxima dos Correios;

- O estorno será efetuado após o recebimento da devolução do produto recebido e avaliação das condições/cumprimento das regras.

 

Devolução do pagamento:

Pagamentos com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Nórdico, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

Pagamentos com Boleto ou Depósito Bancário: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 14 (quartorze) dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.