Perguntas Frequentes

Quanto tempo demora a entrega do produto?

Os produtos demoram em torno de 20 dias corridos para serem entregues, mas pode chegar a 22 dias úteis, por isso damos essa previsão. Os tapetes tem chegado entre 15 e 20 dias corridos.

O produto já está no Brasil?

Não. Nosso produto é entregue diretamente pelos fornecedores que são de fora do país.

Serei taxado quando minha compra chegar?

Não. Qualquer possível tributo será pago diretamente por nós, sem necessitar da intervenção do cliente.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Nossas formas de pagamento são Cartões de Crédito, Boleto e Pix. Para pagamentos via Pix oferecemos 2% de desconto no valor da compra, acumulativo com outros descontos.

Em quantas vezes posso parcelar minha compra?

Parcelamos em até 4x sem juros ou até 12x com juros, desde que o valor de cada parcela seja no mínimo R$69.

Qual é o custo de envio?

Nosso frete é gratuito para todo Brasil.

Qual o prazo para realizar uma troca ou devolução?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Mais detalhes na nossa política de trocas e devoluções.

Como posso rastrear meu pedido?

Todos os códigos de rastreio podem ser consultados no site dos correios. Indicamos também o site 17track que mostra a atualização mais rápido.

Não estou conseguindo rastrear pelo site dos correios.

Algumas vezes o site dos correios só consegue identificar o código após ele ser liberado da Alfândega. Caso queira saber exatamente onde seu pedido está pode nos contatar pelo WhatsApp que temos um canal de consulta direta com o fornecedor.

Comprei mais de um produto, mas só recebi uma parte.

Por trabalharmos com diversos fornecedores é normal que seu pedido chegue em partes, pois cada fornecedor enviará o produto a qual ele é responsável. Em algumas situações esses produtos podem ser embalados juntos no setor de exportação do país de origem, mas o normal é que cheguem em embalagens separadas.

Meu produto está parado há muitos dias.

Estamos diariamente acompanhando todas as entregas e fazemos o acompanhamento até seu produto chegar na sua casa. Quando o produto fica parado um tempo em alguma agência, entramos em contato com os correios para que eles possam agilizar a entrega, mas em algumas situações não temos como interfirir na logísitica e tempo de entrega deles, sendo necessário aguardar até que eles entreguem.

Os tapetes podem ser lavados à máquina?

Sim, todos os nossos tapetes podem ser lavados à máquina. Recomendamos o uso do ciclo delicado, pouco sabão e não usar amaciante. Todas as páginas de tapetes possuem mais detalhes e sugestão de lavagem na descrição.