Envio e entrega


   Todos os nossos produtos possuem FRETE GRATUITO, independente do valor da compra. Nossas entregas são realizadas através dos Correios ou transportadoras. Isso depende do produto adquirido, a quantidade, tamanho dos volumes e disponibilidade.

O recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros como familiares, porteiros ou pessoa responsável que se encontre no endereço, desde que assumam o recebimento através da assinatura do comprovante de recebimento.

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente automaticamente está autorizando que seus dados (Nome, endereço, telefone e CPF) sejam enviados ao fornecedor e usaos para emissão de boleto em seu nome e CPF, com o único e exclusivo objetivo de efetivação e quitação da sua compra junto ao fornecedor, que é quem envia os produtos. A responsabilidade pela quitação financeira desse boleto é de Nórdico Ateliê & Intermediação LTDA, utilizando os recursos enviados pelo cliente à empresa.

Uma vez que a forma de pagamento escolhida pelo cliente seja Boleto Bancário, no caso de não compensação desse em até 3 dias úteis, a compra será automaticamente cancelada, não tendo Nórdico Ateliê obrigatoriedade de enviar os produtos escolhidos pelo cliente.

Após a confirmação do pagamento do pedido no site da Nórdico, essa enviará os dados ao fornecedor e a partir de então começa a contar o prazo de preparação do pedido, que pode ser de até 5 dias úteis. Após esse prazo começamos a contar o prazo de entrega, que pode variar de 5 a 45 dias úteis. Porém nosso prazo médio de entrega é de 15 dias úteis.

Caso seu pedido não seja entregue em até 90 dias garantimos a devolução do seu dinheiro.

Não é possível agendar data e horário para entregas. As entregas são realizadas em horário comercial, geralmente de segunda a sexta, mas eventualmente pode ocorrer durante o final de semana.

Sua entrega pode ser realizada em etapas, dependendo do produto / fornecedor. Nossos produtos são entregues por fornecedores dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Não temos estoque próprio, sua compra vai direto do estoque do(s) fornecedor(es) para o seu endereço. Porém não há com o que se preocupar. Nós da Nórdico somos a intermediadora junto ao fornecedor e cuidamos de tudo para que o produto chegue em perfeitas condições e no prazo até você. Temos uma "vitrine" dos produtos, ou seja, recebemos uma amostra dos produtos comercializado, garantindo a qualidade do artigo e da entrega. Esses produtos estão sempre expostos em nossas redes sociais, onde fazemos posts mostrando seu uso e detalhes. Todos os nossos fornecedores são de extrema confiança e trabalham com os melhores artigos do mercado infantil.

Assumimos toda responsabilidade de contato com os fornecedores e inclusive eventuais pagamentos de taxas alfandegárias de PESSOA FÍSICA, quando for o caso. Qualquer problema com a entrega ou com o produto será resolvido diretamente com a Nórdico, inclusive todo trâmite de troca ou devoluções.

Atenção: Não fazemos intermediação em nome de Pessoas Jurídicas (CNPJ). Caso durante a compra você forneça um número de CNPJ será solicitado que você faça a alteração para CPF, caso contrário sua compra será automaticamente cancelada.

O diferencial do nosso modelo de negócio (intermediação de negócios) é a localização do estoque. Esse modelo já é utilizado por grandes empresas que trabalham com Marketplace.

Nosso fluxo de entrega é o seguinte:

  • O cliente entra em nosso site, finaliza o pedido e realiza o pagamento.
  • Após a confirmação, nossa equipe envia o pedido para o(s) fornecedor(es) juntamente com os dados de entrega e efetua o pagamento da compra ao fornecedor utilizando os recursos enviados pelo cliente.
  • O fornecedor separa e envia os produtos ao endereço cadastrado. Nessa etapa é importante observar que seu pedido pode ser entrege em prazos e volumes diferentes, dependendo se a compra possui produtos de diferentes fornecedores.
  • A última etapa é o recebimento do produto no endereço e confirmação do cliente.

E se eu não receber?

Solicitamos aos clientes que aguardem até o final do prazo de entrega. Caso o produto não chegue em seu endereço basta nos enviar um e-mail que entraremos em contato com o fornecedor para resolver o problema.

Para trocas e devoluções por insatisfação ou arrependimento, consulte nossa política de trocas aqui.