Devolução - Queima de Estoque

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente automaticamente concorda com os termos de envio, entrega e políticas do nosso site.

Para garantir a satisfação do nosso cliente, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para produtos da sessão QUEIMA DE ESTOQUE, não efetuamos trocas de produtos. Caso o cliente não fique satisfeito com o produto recebido, a devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após a chegada do item.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, entre em contato com [email protected] ou através do whatsapp (21)98903-7425 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto que faremos a orientação sobre o processo de devolução.

O não cumprimento do prazo acima invalidará a solicitação de devolução e está respaldada pelo Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de devolução por qualquer motivo a Nórdico sempre enviará a autorização de postagem para que o cliente devolva o produto sem custo.

Na logística reversa não está inclusa a embalagem pois pode-se utilizar a mesma embalagem em que recebeu o produto.

Caso o produto seja devolvido fora da logística reversa encaminhada pela empresa, o valor do frete e/ou embalagem custeados pelo cliente não serão ressarcidos.

​Devoluções:

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto não deve ter sido usado nenhuma vez, deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado do manual e todos os acessórios;

- O consumidor deve comunicar a Nórdico da desistência e aguardar as orientações para repostar o objeto na agência mais próxima dos Correios;

- O estorno será efetuado após o recebimento da devolução do produto recebido e avaliação das condições/cumprimento das regras. A autorização do reembolso pode levar até 7 dias úteis após recebermos a devolução do produto.

 

Devolução do pagamento:

Pagamentos com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. O tempo de processamento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado, não tendo a Nórdico, assim, qualquer influência/relação com a operadora utilizada.

Pagamentos via Pix: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio CLIENTE, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 14 (quartorze) dias úteis após o recebimento da devolução do produto. Não será concedido crédito a terceiros devido ao alto risco de fraude.

Não disponibilizamos de serviço de coleta para a devolução, sendo necessário o cliente levar a embalagem até os correios. Em caso de recusa do procedimento, a solicitação de devolução será cancelada e o cliente não terá direito à restituição do valor pago até que o produto seja devolvido.